Câmeras flagram tentativa de fuga de suspeito de assaltar loja no Montese, em Fortaleza

Durante a fuga, suspeito abandonou mochila com vários materiais roubados da loja e acabou preso ao tentar se esconder no forro de uma clínica.

Escrito por Redação ,
Legenda: Fuga de suspeito foi flagrada por câmeras de monitoramento.
Foto: Reprodução

Um homem suspeito de assaltar uma loja tentou fugir a pé e chegou a se esconder no forro de uma clínica, mas acabou preso na manhã desta quinta-feira (30), no bairro Montese, em Fortaleza. Câmeras de monitoramento flagraram a tentativa de escapar. 

Outras três pessoas envolvidas na ação estão foragidas. Eles são um homem que estava em uma motocicleta e um casal que fugiu a pé após abandonar um veículo usado para dar apoio à ação criminosa.

Segundo a polícia, populares acionaram os agentes por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que chegaram rapidamente à região. Ao se aproximarem do local da ocorrência, os militares avistaram um suspeito correndo e tentando subir na garupa de uma motocicleta.

Ele não conseguiu embarcar no veículo e resolveu fugir abandonando uma mochila. Houve perseguição e ele foi encontrado no forro de uma clínica, retirado da estrutura e preso. O motociclista conseguiu fugir. 

Alan Victor Pereira Sena Alves, de 21 anos, que tem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, crime contra a administração pública e crime de trânsito, foi levado para o 11º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo.

Um casal que teria dado apoio ao assalto abandonou um veículo usado na ação e fugiu a pé. O carro foi apreendido. A Polícia Civil faz buscas para tentar localizar os outros três suspeitos de terem participação no assalto.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados