Bombeiros debelam chamas em unidade do Pão de Açúcar

Quatro viaturas e 10 homens foram mobilizados para debelar o princípio de incêndio em setores do supermercado, localizado na Avenida da Abolição

Escrito por Redação ,

Um incêndio de pequenas proporções teve início na madrugada de hoje no Supermercado Pão de Açúcar na Avenida da Abolição, à altura do Náutico Atlético Cearense (NAC). Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, para debelar as  chamas. Segundo a corporação, não houve vítimas nem maiores danos materiais, embora tenha atingido parte da rede elétrica.

Segundo informou a comandante da unidade do Corpo de Bombeiros no Mucuripe, major Diana Feitosa, o plantão da corporação militar foi acionado por volta de 1 uma hora da madrugada. Prontamente, foram mobilizadas quatro viaturas, sendo três Auto Bombas Tanques (ABTs) e uma com escada. Também participaram da operação 15 homens. Apesar do incêndio ter ocorrido próximo a um depósito, o fogo não chegou a atingir a loja e nem as mercadorias.

De acordo com a major, as causas do incêndio não foram identificadas de imediato e deverão serão esclarecidas após o resultado de uma perícia que deverá ser executada pela Polícia Forense do Ceará. 

Segundo nota oficial, enviada pela assessoria de imprensa, a rede de supermercados confirma o incidente e "aguarda autorização dos órgãos competentes para reabertura da loja".

"Pão de Açúcar informa que nesta madrugada ocorreu um princípio de incêndio na loja do Náutico. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou o incêndio imediatamente. A rede trabalha de acordo com as normas de segurança vigentes para garantir a segurança e bem-estar dos seus colaboradores e clientes e aguarda a vistoria e autorização dos órgãos competentes para reabertura da loja". 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.