Bandidos armados explodem agência bancária de Umirim, no norte do Ceará

Banco ficou destruído. Ninguém foi preso

Escrito por Redação ,
Legenda: Agência bancária de Umirim foi destruída por criminosos na madrugada desta terça-feira
Foto: Vc Repórter

Um grupo armado explodiu uma agência bancária do Bradesco em Umirim, a 91 km de Fortaleza, no início da madrugada desta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h30, pelo menos sete homens armados invadiram a agência do Bradesco da cidade e explodiram a agência. O estabelecimento ficou destruído.

Depois do ataque ao banco, os criminosos fugiram em um carro branco, mas abandonaram o veículo na Estrada da Oiticica, que liga Umirim a Itapajé, afirma a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), em nota. Depois, continuaram a fuga em motocicletas, no sentido Itapajé, município próximo.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e fizeram buscas na região. Entretanto, nenhum dos suspeitos foi localizado.

A Polícia Militar de Pentecoste, que atende à área confirmou que os criminosos conseguiram dinheiro, mas a quantia será revelada somente após perícia.

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) vão atuar nas investigações em conjunto com equipes da Delegacia Municipal de Pentecoste, complementa a SSPDS.

A Pasta pede que a população contribua com o trabalho policial repassando informações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública; para o (85) 3364-1190, da Polícia Militar de Umirim; ou ainda para o número (85) 3101-1140, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O Estado afirma garantir sigilo e anonimato.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados