Atingido por carro, poste cai e mata mulher que estava em garupa de moto

Colisão ocorreu na Avenida Godofredo Maciel, no Bairro Mondubim; outras duas pessoas ficaram feridas

Escrito por Redação ,
Legenda: Uma mulher de 41 anos que estava na garupa da moto morreu no local
Foto: Ricardo Mota/TV Diário

Uma mulher morreu após a moto em que estava ser atingida por um poste na manhã desta segunda-feira (22). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) informou para o Sistema Verdes Mares que o acidente foi registrado por volta das 5h40, na Avenida Godofredo Maciel, no Bairro Mondubim, em Fortaleza.

A polícia afirmou que condutor de um veículo Palio perdeu o controle e atingiu o poste, que caiu e atingindo uma moto. A mulher que estava na garupa identificada como Tainan Maria Ferreira da Silva, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Davi Silva dos Santos, de 23 anos de idade, condutor da motocicleta foi atingido pelo poste e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o hospital. 

O motorista do carro identificado como Alex Fabian de Oliveira Carvalho sofreu uma pancada forte no tórax e também foi atendido pelo Samu e levado para um hospital. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e Perícia Forense (Pefoce) estão no local e investigam as causas do acidente.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados