Após perseguição, três jovens são apreendidos após roubarem veículo de aplicativo na Parangaba 

Arma falsa foi apreendida pela polícia. No acidente, ninguém ficou ferido

Escrito por Redação ,

Uma perseguição terminou com a apreensão de três jovens no Bairro Parangaba, em Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de roubarem um automóvel de aplicativo. Uma arma falsa foi apreendida. 

A polícia abordou o grupo e houve perseguição. Durante a fuga, os adolescentes perderam o controle do veículo e bateram em um muro na Avenida João Pessoa. Parte do muro foi derrubado. Ninguém ficou ferido. 

Câmeras de monitoramento

Os policiais afirmaram que a perseguição começou depois que o carro foi localizado por meio de câmeras de monitoramento. Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes de 14, 15 e 16 anos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 

Segundo os policiais, o veículo havia sido roubado na madrugada da última terça-feira (6), após o trio solicitar uma corrida na Avenida Alberto Magno, no Montese.  

O proprietário do veículo foi até à delegacia e informou que havia alugado o carro para um amigo, que foi rendido pelos jovens. O veículo não tinha seguro. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados