Adolescente suspeito de matar vendedor em mercado de Caucaia é identificado pela Polícia

O jovem de 17 anos foi ouvido e liberado, mas deve se apresentar novamente à delegacia para saber se irá cumprir medida socioeducativa

Escrito por Redação ,

Um adolescente de 17 anos suspeito de participar da morte de um vendedor dentro do Mercado Municipal de Caucaia foi identificado e apreendido nesta segunda-feira (22). Após ser ouvido pela polícia, ele foi liberado e entregue aos pais, mas deverá se apresentar novamente à delegacia para saber se irá cumprir medida socioeducativa.

A vítima, identificada como José Cleiton da Silva Lopes, 24 anos, foi assassinada a tiros por dois suspeitos que chegaram ao local em uma bicicleta, efeturam os disparos e fugiram. Um outro adolescente ainda está foragido.

Imagens de uma câmera de segurança registraram a movimentação dentro do mercado na última sexta-feira (19). Segundo a polícia, dois homens que aparecem de azul, um deles de boné branco, são suspeitos do homicídio.

De acordo com o escrivão Josenildo Menezes, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, o adolescente foi liberado e entregue aos pais após depoimento, mas permanece à disposição da Justiça, que vai decidir sobre sua internação. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados