Acidente entre viatura da PM e carro deixa motorista ferido em Crateús

Três policiais militares sofreram apenas ferimentos leves. O condutor do automóvel foi levado para um hospital municipal

Escrito por Redação ,
Legenda: Policiais que estavam dentro da viatura afirmaram que o motorista do outro veículo invadiu a contramão. Ele apresentava sinais de embriaguez
Foto: VC Repórter

Quatro pessoas ficaram feridas após uma batida entre um carro e uma viatura da Polícia Militar na noite desta terça-feira (26), na rodovia BR-226, na cidade de Crateús, a 350 km de Fortaleza. Segundo a polícia, o condutor do automóvel de cor prata trafegava pela contramão e atingiu o carro dos policiais militares.

Dentro do veículo policial havia três agentes de segurança. Os policiais sofreram apenas ferimentos leves, nos braços e nas mãos. O motorista do carro teve ferimentos na cabeça, nas pernas e no tórax e precisou ser levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  para uma unidade hospitalar em Crateús.  

Os policiais afirmaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou fazer o teste do bafômetro. Um inquérito será instaurado na Delegacia Regional de Crateús que vai investigar as causas do acidente. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados