Dois homens são mortos e adolescente é baleado

Uma das vítimas levou 19 tiros de pistola ponto 40

Escrito por Redação ,
Dois homens foram mortos na manhã desta terça-feira (11) e um adolescente foi baleado, na bairro Várzea Alegre, no município de Morada Nova, distante 167 quilômetros de Fortaleza. O crime foi cometido por dois suspeitos que fugiram em uma moto. 
 
De acordo com a Polícia, as vítimas foram identificadas como Jeferson Saraiva de Freitas, de 19 anos e Marcos da Costa Rabelo, o 'Marquinhos', de 22 anos. De acordo com testemunhas, os dois jovens e o irmão de jeferson, um adolescente de 15 anos de idade, estavam conversando na calçada quando foram alvejados por tiros de pistola ponto 40. 
 
Marcos foi atingido por quatro disparos e Jeferson acabou alevejado com 19 disparos. Os dois morreram no local. Baleado na coxa e na virilha, o adolescente foi levado para uma unidade hospitalar no município de Russas e, posteriormente, transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
 
De acordo com o soldado Bezerra Oliveira, pessoas próximas das vítimas informaram que os dois estavam sendo ameaçados de morte, no entanto, o nome de nenhum suspeito foi revelado.
 
Conforme a Polícia, o duplo homicídio pode ter sido motivado por um acerto de contas. 
Jeferson e Marcos respondiam por roubo e podem ter sido vítimas de integrantes de um grupo rival. Antes de fugir na moto, a dupla deixou cair dois carregadores de pistola. As polícias Civil e Militar realizam buscas ao
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.