Artefato explode embaixo de carro de diretor de rádio em Itapajé

Com o impacto, o piso e o teto do carro foram danificados e os vidros do veículo quebrados

Escrito por Redação ,

Um artefato explodiu embaixo do carro do diretor de uma rádio no centro de Itapajé, na noite desta segunda-feira (25). O caso aconteceu por volta das 18h30. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo pertence ao radialista Clésio Marques, diretor de uma rádio da cidade e estava estacionado em frente à emissora quando a explosão aconteceu. 

Com o impacto, o piso e o teto do carro foram danificados e os vidros do veículo quebrados. Houve um princípio de incêndio na parte de baixo do carro, mas o fogo foi apagado pela população.

Segundo a Polícia, investigações preliminares apontam que a carga explosiva foi colocada embaixo do carro. Membros do Grupo de Ações Táticas Operacionais (Gate) estiveram na cidade e será feita uma investigação para saber o tipo de artefato usado na ação. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Itapajé. "Estamos colhendo informações para verificar qual seria a motivação deste atentado", comentou Rogéria Sousa, Titular da Delegacia Civil de Itapajé.

Clésio Marques se pronunciou sobre o ocorrido em uma rede social no fim da noite de segunda-feira (25). Ele confirmou que houve uma explosão no carro, mas o veículo estava vazio.

Ainda de acordo com Clésio, o carro foi periciado e as informações, além das já confirmadas, são apenas especulação. "A única certeza é que houve a explosão e que não há feridos, o resto é especulação".