Candidatos a governador do Ceará avaliam campanha durante respectivas carreatas

Camilo Santana chegou acompanhado de Roberto Cláudio e Cid Gomes. Já Eunício Oliveira disse estar com "nojo" das atitudes do governador durante a campanha

Escrito por Redação ,

Os candidatos ao Governo do Ceará, Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), participaram de carreatas neste sábado, como último ato de suas respectivas campanhas eleitorais.

Enquanto o candidato do PMDB iniciou no Vila Unidão, o percurso do candidato do PT partiu do José Walter. Ambas as carreatas terminaram no Meireles.

Camilo Santana chegou de helicóptero acompanhado do prefeito Roberto Cláudio e do governador Cid Gomes. Durante o trajeto, pediu que a população garanta a continuidade do projeto de desenvolvimento posto em prática no Estado pela administração do atual governador e fez uma avaliação de sua campanha.

Já Eunício Oliveira disse estar com "nojo" das atitudes de Cid Gomes durante o processo eleitoral. Apesar das críticas ao ex-companheiro político,  o candidato disse que está contente com o resultado dos atos que realizou ao longo de mais de três meses de campanha.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.