Planalto confirma encontro entre Temer e Rodrigo Maia às 12h desta quinta

Presidente em exercício e novo presidente da Câmara dos Deputados se encontrarão às 12h desta quinta-feira

Escrito por Estadão Conteúdo ,
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto confirmou na manhã desta quinta-feira (14) o encontro entre o presidente em exercício, Michel Temer, e o novo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). A reunião entre os dois acontecerá às 12h, após a participação de Temer em cerimônia de anúncio de nova norma do Programa Minha Casa Minha Vida, no Palácio do Planalto, que está marcada para às 10h30, e também de um encontro com o líder do governo na Câmara, deputado André Moura (PSC-SE), agendado às 11 horas.
 
Nesta quarta-feira, após a vitória de Maia, Temer usou o seu twitter para parabenizá-lo. "Parabéns a Rodrigo Maia e sucesso na gestão à frente da Câmara dos Deputados", escreveu o presidente em exercício.
 
Eleição
 
Após a sessão que definiu Maia como sucessor de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na presidência da Câmara, Temer conseguiu, por volta da 0h30 desta quinta e depois de várias tentativas, falar com o deputado fluminense para cumprimentá-lo. Temer também fez questão de telefonar para o deputado Rogério Rosso (PSD-DF), a quem deu parabéns pelo desempenho e elogiou "a elegância" durante a disputa.