Homem ateia fogo em morador de rua após acusá-lo de roubo

Vítima foi atendida em hospital com queimaduras de segundo grau.

Escrito por Redação ,

Um homem ateou fogo em um morador de rua em Santos, em São Paulo, após acusá-lo de roubo. O crime foi filmado pelo morador de um condomínio próximo na Avenida Pedro Lessa, via movimentada de Santos.  

O homem em situação de rua foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento na madrugada desta segunda-feira (17) com queimaduras de segundo grau. Pela manhã, ele foi transferido para um hospital da cidade.  

Conforme o G1, que ouviu uma testemunha do crime, o homem havia levado um galão de combustível até a vítima, jogou o material inflamável contra o morador de rua e depois ateou fogo com um isqueiro.

"Vi o cara dizendo que o mendigo tinha roubado o celular dele. A vítima negava e dizia que tinha sido outra pessoa que havia cometido o crime. Eles discutiram por um tempo e o rapaz chegou a agredir ele com o capacete, chutou e o ameaçou de morte", informou a testemunha ao site.  

Ainda conforme o relato, o homem que ateou fogo na pessoa em situação de rua usava um capacete supostamente para dificultar a identificação.

Assuntos Relacionados