Explosão mata três em SP

Escrito por Redação ,

Em Charqueada, no interior paulista, a explosão da caldeira de uma indústria química deixou três funcionários mortos. Um quarto trabalhador se feriu e foi hospitalizado. O acidente foi no reator de refinamento de óleo de soja da Biocapital. A explosão fez tremer as casas. A Polícia ainda apura a causa.

Rio pode atrasar 13º

Servidor A crise de arrecadação no Rio de Janeiro pode prejudicar o pagamento do 13º Salário. O secretário municipal da Fazenda do Rio, César Barbieiro, admitiu, ontem, que ainda não há recursos para garantir o pagamento integral do 13º de mais de 160 mil servidores, aposentados e pensionistas.

Magistrada é afastada

Filho Em Mato Grosso do Sul, a desembargadora do Tribunal de Justiça, Tânia Borges, teve seu afastamento decidido pelo Conselho Nacional de Justiça, que viu indícios de uso da condição de magistrada para obter habeas corpus e remover o seu filho, acusado por tráfico para uma clínica psiquiátrica.

Dados

8 ônibus são destruídos pelo fogo em Jundiaí (SP)

Um incêndio destruiu oito ônibus na garagem da Viação Jundiaiense, em Jundiaí (interior paulista), ontem. As chamas começaram em um pátio da empresa, onde havia 15 veículos para venda. A fumaça escura podia ser vista de vários pontos da cidade do interior paulista. Os bombeiros controlaram o fogo em menos de meia hora. A Polícia tenta descobrir a origem do incêndio.

2 dias após acidente, família é achada morta

Uma família de Campinas (SP), que vinha sendo procurada desde domingo, quando desapareceu, foi localizada, ontem. O veículo onde estava o pastor evangélico Alessandro Monare, 38, a mulher, Belkis Monare, 35, e o filho Samuel, 8, sofreu um acidente, e eles morreram na hora. A localização das vítimas se deu após um menino de 6 anos, também filho do casal e que estava no veículo, ser encontrado no acostamento em Araguari (MG). A criança foi a única sobrevivente. A criança ficou dois dias ao lado dos corpos antes de se encontrado.

82% dos paulistanos Citam Mais jovens se drogando

Para 82% dos residentes da cidade de São Paulo, cresceu o número de crianças e adolescentes usando drogas e álcool, pedindo dinheiro e morando na rua do que em 2017.Na semana em que se comemora o Dia da Criança, a Rede Nossa São Paulo divulgou números da pesquisa Viver em São Paulo com foco nos pequenos.

Moda

Bruna Marquezine foi criticada por um jogo de palavras em inglês em sua nova tatuagem, no pulso. Em vez de "grateful" (grato), foi tatuado "greatful" (brincadeira com a pronúncia; há nativos que usam intencionalmente a palavra "errada", como a banda americana Neffex em uma música). Outros famosos já chamaram atenção com zoeira em tatuagem (nem sempre definitiva), como Justin Bieber (uso errado de números romanos na data de nascimento da mãe) e Tati Quebra-Barraco (erros de português em trecho bíblico) Vandalismo Um ônibus foi incendiado por criminosos, ontem, na Vila Prudente, na capital paulista. Segundo a PM, o motorista foi rendido por um grupo que ateou fogo no veículo. Ninguém ficou ferido. As chamas atingiram até galhos da árvore e a fiação.

 

Assuntos Relacionados