Daniel Saullo é o terceiro eliminado do BBB6

Escrito por Redação ,
Legenda:
Foto:
Rio - O modelo e ex-atleta Daniel Saullo foi eliminado do ´Big Brother Brasil 6´ com 67% dos votos dos telespectadores. O mineiro chegou ao paredão pela indicação dos líderes Iran e Inês. Saullo chegou na casa e arrasou os corações de Mariana, com quem manteve um breve romance, e o de Roberta, com quem ainda está se relacionando. Porém o modelo deixou fora da casa uma ex-namorada, que o fez chorar várias vezes de saudades.

Agustinho Fernandes Mendonça, o Tinho, que entrou no jogo por sorteio, venceu o teste da noite de ontem, e continua na disputa por R$ 1 milhão.

PERDÃO - Minutos antes de começar o programa que iria eliminar mais um participante do Big Brother, o líder Iran foi pedir perdão por ter indicado o modelo.

O mineiro, que já estava emocionado com as músicas, chorou e abraçou o amigo, dizendo que ele vai ser sempre seu irmão. ´Fica tranquilo negão, você não deve explicação pra ninguém´, completa Daniel.

TORCIDA - Nem Mariana, nem Roberta. A mãe de Daniel, Lourdes, e a irmã do rapaz, Elisa, afirmam que o coração do modelo pertence mesmo à Vanessa, a ex-namorada por quem Saullo chorou de saudades no programa. Elisa torce para que os dois, que haviam rompido antes mesmo de ele entrar no BBB, reatem o romance, assim que ele deixar a casa. “Dani está no paredão porque estão pintando uma imagem de safado, coisa que ele não é”.