Voos da Azul entre Belo Horizonte e Jeri se tornam regulares

A empresa começa a operar as frequências regulares a partir de7 de agosto, em aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 clientes

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Após testes com voos extras ao longo da última temporada de alta estação, a Azul decidiu tornar regulares os voos entre a capital mineira Belo Horizonte e Jericoacoara. A empresa começa a operar as frequências regulares a partir de 7 de agosto, em aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 clientes.

Os voos do novo mercado já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul. Com a novidade, a companhia aérea passa a voar para Jeri a partir de seus três hubs: Campinas, Belo Horizonte e Recife. Ao todo, serão cinco operações semanais para o destino do litoral cearense.

Os voos serão realizados todas as terças e quintas, saindo às 13h05 de Confins (BH) e chegando a Jericoacoara às 15h50. O movimento inverso ocorre com operação saindo do Aeroporto de Jeri às 16h25, com chegada a Confins prevista para as 19h20.

Para o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, o voo fortalece o centro de conexões em Minas Gerais e traz uma importante opção de lazer para clientes que partem da região Sudeste.

"Estamos muito felizes com esse anúncio. Belo Horizonte ganha um novo destino, com duas operações semanais. Isso vai fortalecer o nosso hub mineiro e proporcionar a nossos clientes uma opção de lazer mais viável para quem mora em Minas e em outras cidades do Sudeste e do Sul do país", ressalta Tkacz.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.