Temer almoça hoje com sindicalistas para discutir reforma da Previdência

No mês passado, Temer criou um grupo de trabalho com representantes de centrais sindicais e do governo federal para discutir e elaborar uma proposta de alteração na Previdência Social

Escrito por Estadão Conteúdo ,

Após receber empresários na última quarta-feira (8), o presidente em exercício Michel Temer vai oferecer um almoço nesta sexta-feira, 10, para sindicalistas. O encontro, no Palácio do Jaburu, está previsto para 12h30 e terá como tema principal a reforma da Previdência. O almoço é o único compromisso previsto para hoje na agenda divulgada pelo Palácio do Planalto.

No mês passado, Temer criou um grupo de trabalho com representantes de centrais sindicais e do governo federal para discutir e elaborar uma proposta de alteração na Previdência Social.

Devem participar do encontro representantes da Força Sindical, Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), União Geral dos Trabalhadores (UGT) e Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST). A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) não têm participado dos encontros por serem contrárias ao governo Temer.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.