Sine Municipal oferta 299 vagas de trabalho em Fortaleza

Os interessados devem se apresentar nas Secretarias Regionais I, III ou V portando RG, CPF, currículo, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade, endereço e de cursos realizados

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Os postos de atendimento do Sine Municipal estão disponibilizando 299 vagas de trabalho, incluindo Pessoa com Deficiência (PcD), em Fortaleza. Os postos são geridos pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) em parceria com o Ministério do Trabalho.

São 42 vagas para auxiliar de limpeza, 32 para auxiliar de cozinha, 25 para atendente de restaurante, 18 para consultor de vendas, além de vagas para operador de telemarketing (17), repositor de supermercado (12), ajudante de carga e descarga de mercadoria (8), motofretista (7), auxiliar de almoxarifado (5), frentista (5), dentre outras ocupações.

Os interessados nas vagas devem comparecer em uma das unidades do Sine Municipal, localizadas nas sedes das Secretarias Regionais I, III e V, com RG, CPF, currículo, carteira de trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e de cursos realizados.

Atendimento

No Sine Municipal é possível realizar serviços de intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro desemprego, inscrição e encaminhamento para cursos de qualificação. Empresas interessadas também podem divulgar suas vagas, gratuitamente. O atendimento nas unidades é realizado de segunda à sexta, de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Serviço

Sine Municipal I: Avenida Bezerra de Menezes, 459 - Farias Brito.

Sine Municipal III: Avenida Jovita Feitosa, 1264 - Parquelândia.

Sine Municipal V: Avenida Augusto dos Anjos, 2466 - Siqueira. Mais informações no (85) 3105-3712.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.