Sine Municipal de Fortaleza oferta 401 vagas de trabalho

Só na área de vendas são 100 vagas disponíveis, além de outras oportunidades de emprego nos setores de telemarketing e outros serviços

Escrito por Redação ,
Legenda: Os currículos recebidos farão parte de um banco de dados para futuras vagas
Foto: Foto: Marcelino Jr

As unidades de atendimento do Sine Municipal estão disponibilizando 401 vagas de trabalho em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD). Só na área de vendas são 100 vagas disponíveis, além de outras oportunidades de emprego nos setores de telemarketing e outros serviços.

Estão abertas 100 vagas para vendedor, 41 vagas para auxiliar de limpeza, 41 para telemarketing, 13 vagas para açougueiro, 19 vagas para costureiro em geral, 14 vagas para motorista, 12 para recepcionista, além de vagas para técnico em enfermagem (10), chef de cozinha (7), auxiliar de cozinheiro (7) e cozinheiro (6), dentre outras ocupações.

Os equipamentos da Prefeitura de Fortaleza, geridos pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) em parceria com o Ministério da Economia, estão localizados na Rede Cuca (Jangurussu, Barra do Ceará e Mondubim), nas unidades do Centro de Referência do Empreendedor e nas Secretarias Regionais I, III, V e VI.

Documentos

Os interessados nas vagas de emprego devem comparecer em uma das unidades do Sine Municipal com RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e de cursos realizados. Os currículos recebidos farão parte de um banco de dados para futuras vagas. Empresas também podem divulgar suas vagas de emprego, gratuitamente. Vale ressaltar que todas estas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço

Nas unidades fixas a população pode realizar serviços de intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro desemprego, inscrição e encaminhamento para cursos de qualificação. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira. Já as unidades itinerantes não realizam habilitação para o seguro desemprego e o atendimento é feito de terça a sexta-feira. Todas as unidades do funcionam das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Mais informações: (85) 3105-3712.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados