Shoppings trazem Papai Noel mais cedo para movimentar vendas

No Shopping Benfica, a atração chegará no dia 7 de novembro. No Iguatemi, no dia 8 de novembro

Escrito por Redação ,

Com a insegurança no cenário econômico do País, os shoppings da capital cearense decidiram adiantar a decoração natalina e a chegada do Papai Noel em 2015, com a intenção de movimentar as vendas no varejo. Várias lojas e centros comerciais já estão todos coloridos, de vermelho e dourado, e claro com os tradicionais pinheiros natalinos.

A chegada do Papai Noel, tradicional cerimônia promovida pelos centros comerciais marca o início da temporada natalina, e deve começar em alguns estabelecimentos na próxima semana.

No Shopping Benfica, o Papai Noel chegará no dia 7 de novembro. Para participar da comitiva do Papai Noel no trenzinho da alegria, as crianças devem se cadastrar pelo site do shopping . Às 17h, haverá ainda um show com a turma de palhaços Pakaraka, com o espetáculo Frozen e Minions, na área externa Carapinima.

Também no dia 7 de novembro o Del Paseo recebe o Papai Noel às 19h15. Mas a partir das 18h a recepção ao bom velhinho começa com canções natalinas executadas pela Orquestra e Coral Infantil do Maestro Poty. E, a partir das 19h, acontece o pocket show “Um Natal de Presentes”.

Já no Iguatemi, o Papai Noel chegará um dia depois, 8 de novembro. A expectativa do shopping é que o evento atraia 20 mil pessoas. A ação está prevista pra começar às 18h, com um show de fogos. Como tem acontecido nos últimos anos, a chegada será por um helicóptero. O evento é gratuito, não havendo necessidade de inscrição.

O Shopping RioMar Fortaleza deve apresentar a primeira chegada do Papai Noel. A decoração será apresentada no próximo sábado (31) em um evento fechado para convidados. Já o Papai Noel, tem previsão para chegar no próximo domingo (1º), a data será confirmada na quarta-feira (28). 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.