Renegociação de dívidas com a Coelce acontece até sábado (14)

Empresa oferece condições especiais de pagamento, incluindo parcelamento, juros zero e entrada reduzida, de acordo com a situação de cada cliente

Escrito por Redação ,

Quem estiver com dívidas na conta de energia pode, até sábado, negociar o débito com a própria Companhia Energética do Ceará (Coelce). Desde o dia 3, a empresa está realizando um feirão de negociação em suas lojas de atendimento de todo o estado.

Durante a ação, a empresa está oferecendo uma política diferenciada de parcelamento, sem atualização da dívida, juros zero e entrada reduzida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

Até amanhã (13), todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para o Feirão, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. 

Já no próximo sábado, os clientes de Fortaleza poderão regularizar os débitos nas lojas dos bairros Carlito Pamplona, Centro, Messejana e Parangaba, das 08h às 12h.

Condições 

Para participar, o cliente precisa ter pelo menos uma fatura vencida há, no mínimo, 60 dias. A exceção são consumidores cadastrados no benefício baixa renda ou que tenham sido descadastrado em 2015: para eles, são necessários apenas 30 dias de atraso. Também é preciso ter o CPF em mãos.

 

Serviço

Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Coelce

Até sexta-feira (13)

Local: todas as lojas Coelce no Ceará

Horário: de acordo com o funcionamento de cada loja

 

Sábado (14)

Horário: 08h às 12h

Lojas de atendimento:

Carlito Pamplona: Avenida Francisco Sá, 3777

Centro: Rua Barão do Rio Branco, 1453

Messejana: Rua Pergentino Maia, 620

Parangaba: Rua 07 de Setembro, 56

 

Para mais informações, a população pode utilizar o aplicativo para smartphones (Coelce), acessar o perfil da Coelce nas redes sociais: Facebook (/coelce), Twitter (@coelce), o site da Coelce (www.coelce.com.br) ou pode ainda ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.