Podcast Plano de Carreira mostra como ser produtivo no home office e manter uma rotina saudável

A psicóloga e gerente de recrutamento e seleção Valéria Mota dá dicas de como ser produtivo e conciliar as tarefas de casa com a rotina de trabalho no home office.

Escrito por Daniella de Lavor e Valdir Almeida ,


A propagação do coronavírus e o isolamento social no Ceará tem feito com que muitas empresas coloquem seus funcionários para trabalharem de casa, o chamado home office. Mas como fazer para ser produtivo nesse tipo de trabalho? Como conciliar as tarefas de casa com as rotinas do trabalho? Como manter a saúde física e psicológica nesse período?

Para esclarecer esses questionamentos, o podcast Plano de Carreira conversa com a psicóloga e gerente de recrutamento e seleção Valéria Mota. O podcast do Sistema Verdes Mares tem apresentações de Daniella de Lavor e Valdir Almeida. (ouça no player abaixo)

Sobre o Plano de Carreira

Essa é a segunda temporada do Plano de Carreira, desta vez na pandemia do coronavírus. O podcast é publicado nas plataformas do Sistema Verdes Mares e programa aborda temas de interesse a trabalhadores, estudantes e empregadores.

Ouça os todos os episódios do podcast

Nos demais episódios, o Plano de Carreira falou sobre: 'Como ser provomido no emprego'; 'Como fazer uma entrevista de emprego'; 'Como trabalhar no exterior'; "Como participar de entrevistas de emprego". Nesta primeira temporada, ainda serão exibidos episódios sobre concursos públicos e trabalhos na internet.  
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados