Podcast Plano de Carreira conversa com especialista sobre como se preparar para concurso público

O auditor da Receita Federal e mentor para concurso, Bruno Bezerra, dá dicas para estudar e trabalhar ao mesmo tempo

Escrito por Redação ,

Vale a pena estudar para concursos públicos? Quais são os concursos mais desejados? Qual emprego público ganha melhor? Como estudar para concurso e trabalhar ao mesmo tempo? No 9º episódio, o podcast Plano de Carreira conversa com o auditor da Receita Federal e mentor para concurso, Bruno Bezerra, que dá dicas para se preparar melhor para seleção pública. O podcast do Sistema Verdes Mares tem apresentações de Daniella de Lavor e Valdir Almeida. (ouça no player abaixo)

Neste 9º episódio, Bruno Bezerra fala sobre quais são os concursos mais desejados e qual o emprego público que paga melhor salário. O convidado ainda dá dicas para estudar para concurso e ainda para conciliar a preparação com o trabalho atual. 

Sobre o Plano de Carreira

O Plano de Carreira é um podcast publicado semanalmente nas plataformas do Sistema Verdes Mares. O programa aborda temas de interesse a trabalhadores, estudantes e empregadores.

Ouça os todos os episódios do podcast

Nos demais episódios, o Plano de Carreira falou sobre: 'Como ser provomido no emprego'; 'Como fazer uma entrevista de emprego'; 'Como trabalhar no exterior'; "Como participar de entrevistas de emprego"; "Profissões com mais vagas e melhores salários". Nesta primeira temporada, ainda será exibido episódio sobre trabalhos na internet.  

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados