Pista do aeroporto fechará durante parte da manhã; companhias irão reorganizar horários de voos

A pista irá ficar interditada para obras entre os dias 19 e 23 de agosto, das 5h24 às 10h23; passageiros devem procurar as companhias aéreas para saber sobre possíveis mudanças de horários

Escrito por Redação ,
Legenda: O aeroporto ainda informa que o terminal de passageiros e outras facilidades funcionarão normalmente no período das obras nas pistas.
Foto: Thiago Gadelha

Devido a obras, a pista do aeroporto de Fortaleza estará fechada para pousos e decolagens entre os dias 19 a 23 de agosto, das 5h24 às 10h23. Segundo o aeroporto, quaisquer informações em relação aos horários dos voos devem ser tratados diretamente com as companhias aéreas.

A atividade foi comunicada antecipadamente para que as companhias aéreas reorganizassem o cronograma de voos de modo que não prejudicasse os viajantes. A previsão de outros pousos e decolagens para os outros horários permanece inalterada.

O aeroporto ainda informa que o terminal de passageiros e outras facilidades funcionarão normalmente no período das obras nas pistas. 

O terminal aéreo foi leiloado em 2017, pelo valor de R$ 425 milhões e assumido pelo grupo Alemão Fraport. Desde o ano passado, o aeroporto passa por obras de melhorias para uma maior modernização do terminal, as obras irão até 2020.

Para mais informações

Telefone do Fortaleza Airport: (85) 3392-1030

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados