North Shopping faz revitalização em aniversário de 25 anos

Reforma conta com três etapas e deve ser concluída até outubro. Serão criados 40 novos espaços para comercialização

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

O North Shopping Fortaleza conclui, no dia 21 de maio, a primeira etapa de sua revitalização em comemoração ao aniversário de 25 anos do shopping. A primeira fase expõe nova fachada na avenida Bezerra de Menezes e é a maior reforma que o shopping já recebeu desde sua criação.

O investimento na revitalização alcança um valor total de R$ 100 milhões. A reforma é dividida em três etapas: fachada, praça de alimentação e geral, com aporte que contempla a modernização de todas as instalações, como mobiliário, sinalização, novas operações e moderna ambientação. As próximas duas etapas serão entregues até a data de aniversário de 25 anos do shopping, em outubro. Serão criados 40 novos espaços prontos para comercialização, incluindo os segmentos de bancos e academia.

Para o superintendente Carlos de Julio, a primeira etapa marca o início de uma nova fase do shopping. "Será um novo North Shopping, revitalizado e planejado para ser um ambiente moderno e aconchegante, com melhores espaços para oferecer os mais variados produtos e serciços. Nossa cidade, nossos clientes e amigos merecem esse presente de 25 anos", afirma.

Inauguração da fachada

A ação é marcada por dois shows exclusivos com atrações do The Voice Brasil: os participantes kids Iris Pereira e Ryandro Campos, no dia 21, e o vencedor da edição adulta de 2015 Renato Vianna, no dia 22. As apresentações estão marcadas para às 18h, na Praça de Alimentação.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.