Megafeirão de viagens acontece neste fim de semana

São descontos de até 50% em passagens, pacotes, seguro de viagem e assessoria de visto

Escrito por Redação ,

A Casablanca Turismo realiza, nos próximos dias 7, 8 e 9 de outubro, um Megafeirão de viagens com descontos de até 50% em passagens, pacotes, seguro de viagem e assessoria de visto. O evento será realizado no shopping Iguatemi, em frente à loja da Casablanca.

No Feirão, serão ofertadas passagens aéreas com tarifas especiais para voos domésticos e internacionais, como a redução de 15% sobre o preço da tarifa promo da Latam. Ou seja, o desconto incide sobre o preço da tarifa mais baixa existente na companhia.

Há ainda opções de pacotes nacionais e internacionais completos com até 50% de desconto sobre o preço normal. O seguro de viagem também vai ficar pela metade do preço, com o valor de apenas US$ 4 por dia de viagem. Há preços especiais também para a assessoria de visto, também com 50% de desconto.

Mais de 50 destinos serão apresentados, dando aos clientes a oportunidade de conhecer mais sobre lugares como Dubai, África e outros destinos exóticos, saber onde fazer boas compras em Lisboa, descobrir as vantagens da haloterapia (terapia em caverna de sal) em um hotel no Ceará e ficar por dentro das principais tendências de Lua de Mel e Destination Wedding, uma das especialidades da marca.

Serviço

Localização: Iguatemi (Espaço em frente a Casablanca Turismo)

Periodo: 07 a 09 de outubro

Horário de funcionamento: dias 07 e 08/10, de 10h às 22h; dia 09/10, de 12h às 20h

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.