Governo cria Medalha Ivens Dias Branco

Decreto que cria a comenda foi assinado nesta sexta-feira (5), no Palácio da Abolição

Escrito por Redação ,

O governador Camilo Santana instituiu, por meio do decreto nº 32.007, a Medalha Ivens Dias Branco, que vai homenagear personalidades que contribuem com relevantes serviços em prol do desenvolvimento econômico do Ceará O documento foi assinado nesta sexta-feira (5), nas presenças do diretor vice-presidente de Investimentos e Controladoria de Relações com Investidores da M. Dias Branco, Geraldo Luciano; do presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Ferruccio Feitosa; e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

"Ivens Dias Branco foi um dos mais notáveis empresários da história do Ceará. Ao longo de sua trajetória, foi responsável por construir um grupo empresarial sólido e muito importante para o nosso Estado. Portanto, nada mais justo do que criarmos uma comenda para homenagear quem tanto contribuiu para o desenvolvimento econômico do Ceará", citou o governador Camilo Santana, durante a assinatura do decreto.

O processo de concessão da Medalha Ivens Dias Branco será estabelecido pela Adece e aprovado pelo governador.

Ivens Dias Branco

O empresário foi presidente do Conselho Administrativo do Grupo M. Dias Branco, líder nacional do mercado de massas e biscoitos e que emprega 16.700 pessoas em 12 indústrias, unidades de comercialização e distribuição instaladas em várias cidades brasileiras. Com trajetória empreendedora, Ivens Dias Branco contribuiu decisivamente para o desenvolvimento econômico do Ceará.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.