Fraport busca lojas interessadas em operar no Aeroporto de Fortaleza

Empresas interessadas podem se candidatar no site do Fortaleza Airport

Escrito por Redação ,

A Fraport Brasil está buscando a captação de empresas interessadas em ter uma loja ou quiosque no Aeroporto de Fortaleza. Quem entrou no site da administradora do terminal cearense nesta terça-feira (6) viu que a empresa convida a participar do processo de RFP Comercial referente às novas áreas do aeroporto que inaugurarão em 2019.

O RFP (Request for Proposal) é um convite para que os interessados apresentem propostas para operar no equipamento. O mesmo processo ocorre com o Aeroporto de Porto Alegre, que também está passando por obras de ampliação.

Ao clicar no banner do convite, a Fraport Brasil apresenta um formulário no qual são solicitadas informações como o nome da empresa, nome fantasia, razão social, CNPJ (empresas nacionais) e registro internacional (empresas internacionais), segmento de interesse, CEP, endereço e contato.

Após a reforma no Aeroporto de Fortaleza, o terminal terá 70.000 m² e 7.175 m² de área comercial. Questioanda sobre mais detalhes acerca do convite, a Fraport respondeu, em nota, que "as informações não são públicas e estão disponíveis apenas a parceiros de negócios".

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados