Expo Evangélica 2015 deve movimentar R$ 2 milhões

A expectativa é que 15 mil visitantes passem pelo evento entre os dias 8 e 11 de julho

Escrito por Redação ,

A 10º edição da Expo Evangélica deve movimentar cerca de R$ 2 milhões na economia do estado entre os dias 8 e 11 de julho, no Centro Eventos do Ceará. Durante os quatro dias da feira de produtos, tecnologia e serviços para cristãos, é esperado que 15 mil visitantes passem pelo local.

A cerimônia de abertura acontecerá nesta quarta-feira (8) às 15h, com a sequência de shows com atrações regionais e nacional. O horário de funcionamento do evento é de 14h às 22h.

O objetivo da Expo Evangélica é reunir no estado, empresários do setor evangélico do País. O evento vai contar com uma estrutura com 80 stands e 70 expositores, gerando cerca de 500 empregos temporários. 

Atrações 

A programação da feira vai contar com uma programação divida entre palestras e shows. Todos os dias do evento serão finalizados com apresentações de bandas regionais e cantores gospel de variados estilos musicais. 

Estão previstas participações dos cantores das principais gravadores gospel do País como: Rose Nascimento, J Neto, Novo Som, Cristina Mel, Felipão, Mara lima, Gabriela Rocha, Ministério Pedras Vivas, entre outras atrações.

Os shows vão começar partir das 18h no palco principal. No sábado a Expo Evangélica conta uma programação diferenciada que tem inicio ás 10h da manhã com a palestra da Pastora e Deputada Mara Lima voltada para publico feminino, ás 14h a feira recebe a cantora Cristina Mel e atrações regionais para o publico infantil. 

Entrada 

Para ter acesso ao evento basta levar um quilo de alimento não perecível ao local. Toda arrecadação será destinada para instituições que trabalham com dependentes químicos e crianças em situação de fragilidade social, tais como: Projeto Ebenezer e Cidade Criança.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.