Enel suspende atendimentos em lojas presenciais

Medida passa a valer a partir desta sexta-feira e foi tomada por precauções com a pandemia do novo coronavírus

Escrito por Redação ,
Legenda: A empresa ainda disse que está trabalhando em regime especial para fazer com que o fornecimento de energia não seja encerrado
Foto: Foto: Arquivo

A Enel Distribuição Ceará decidiu suspender o atendimento em lojas presenciais da empresa. A medida começa a valer a partir desta sexta-feira (20). A companhia não informou previsão do retorno das atividades. A iniciativa faz parte das ações de precaução da empresa para o combate à pandemia do novo corononavírus

"O objetivo é preservar a saúde dos clientes e dos colaboradores da companhia, evitando aglomerações de pessoas", afirmou a Enel por meio de nota.

Com a paralisação, o atendimento será realizado pelo aplicativo – iOS e Android– e pelo site. Pelo aplicativo e pelo portal, é possível acessar serviços como: pedido de segunda via, consulta de débitos, pedido de religação, informar falta de energia, cadastro em débito automático, solicitação de conta por e-mail, entre outros.

A Enel também disponibiliza um contato para troca de mensagens por WhatsApp. Basta enviar um Olá para o número (21) 99601-9608.

Além disso, os clientes podem entrar em contato com a Companhia pelas redes sociais – Facebook  e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196)

A empresa ainda disse que está trabalhando em regime especial para fazer com que o fornecimento de energia não seja encerrado.

"A Enel reforça que a operação de suas distribuidoras segue ocorrendo normalmente, com medidas adicionais de proteção para os funcionários que precisam continuar trabalhando para manter o serviço da companhia, que é essencial para a população", disse a Enel.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados