Coronavírus: Shoppings cancelam eventos por uma semana

Dezesseis ações são canceladas em três shoppings de Fortaleza e um na Região Metropolitana por causa do avanço da transmissão do coronavírus no país

Escrito por Redação ,

Após recomendações do Governo Federal e demais órgãos de evitar eventos que reúnam muitas pessoas em um só espaço, dezesseis ações programadas pela rede de shopings Ancar Ivanhoé, em Fortaleza e Região Metropolitana, previstas para a proxima semana foram suspensas. O motivo, segundo a administração dos estabelecimentos, é o avanço da tranmissão do coronavírus no País, apesar de o Ceará não ter identificado nenhum caso até agora.

Fazem parte da rede o North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e o Via Sul Shopping.

De acordo com a administração da rede, a medida pretende limitar as aglomerações  e garantir a segurança e bem-estar dos frequntadores dos shoppings.  Lojas e quiosques seguem funcionando normalmente. Além disso, equipes vêm sendo treinadas para intensificar a rotina de limpeza e campanhas de conscientização estão sendo implementadas em cada equipamento. As ações canceladas serão remarcadas em datas a serem, posteriormente, divulgadas.   

North Shopping Fortaleza
Domingo - 15.03
Teatrinho do Nortão

Quarta - 18.03
Lançamento do novo espaco "Sustentabilidade Transforma"
Palco Agora É Que São Elas

Segunda, quarta e sexta - 16, 18 e 20.00
Treinamento funcional
Segunda e quarta - 16 e 18.03

Ginástica e alongamento
Terça e quinta - 17 e 19.03
Zumba e Yoga

North Shopping Jóquei
Domingo - 15.03
Ação Educativa Detran
Música ao vivo - Patroni 

Segunda e quarta - 16 e 18.03
Saúde Jóquei - Ritmos 

Terça - 17.03
Saúde Jóquei - Muai Thay
Saúde Jóquei - Assessoria Esportiva 

North Shopping Maracanaú
Domingo - 15.03
Brincadeira de Criança
 
Via Sul Shopping
Domingos - 15 e 29.03
Oficinas de Slime

Sábado - 21.03
Pet Day

Centro Fashion

O Centro Fashion Fortaleza manterá seu quadro de funcionamento normal, de quarta-feira a sábado, das 7h às 21h; e aos domingos, das 7h às 14h. Na quinta-feira (19), feriado estadual de São José, o centro comercial abrirá as portas em horário normal, das 7h às 21h. No entanto, a edicação do 4º bazar Centro Fashion marcado para o dia 18 a 22 de março será adiado, sem uma data prevista ainda para a remarcação.

"A medida foi necessária, visando colaborar com a prevenção da disseminação do vírus, já que o evento atrai uma grande quantidade de pessoas. A prioridade do Centro Fashion Fortaleza é a saúde e segurança dos nossos lojistas, feirantes, sacoleiros e visitantes do equipamento", pontua o estabelecimento em nota.

Para auxiliar a população sobre a disseminação do novo coronavírus, o Centro Fashion confeccionar cartazes, vídeos e spots na rádio interna do equipamento com orientações sobre como se prevenir do coronavírus e de outras doenças respiratórias.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados