Confira os cuidados básicos para manter um negócio; entenda mais

O Diário do Nordeste selecionou as principais dúvidas de quem deseja ter o próprio negócio. Saiba quais são os critérios que devem ser levados em conta para não tomar decisões precipitadas em uma empresa

Escrito por Bernadeth Vasconcelos , bernadeth.vasconcelos@verdesmares.com.br

Quem deseja ter o próprio negócio precisa sempre adquirir conhecimentos para compreender as novas tendências do mercado. 

De acordo com Alice Mesquita, analista do Sebrae Ceará, muitos empreendedores têm uma segurança excessiva em algumas decisões administrativas no negócio e podem acabar com prejuízos. Além disso, outros cuidados importantes devem ser colocados em evidência para quem quer alavancar o negócio ou manter a estabilidade da empresa.

Confira mais detalhes abaixo; 

Circuito do Empreendedorismo do Ceará 

Com o intuito de estimular o espírito empreendedor, apresentar histórias inspiradoras e encorajar o desenvolvimento de ideias inovadoras e criativas, o Sistema Verdes Mares criou o Circuito de Empreendedorismo do Ceará, uma experiência que levará para dentro de empresas cearenses, jovens e adultos que que têm sede de conhecimentos do mundo dos negócios.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados