Coelce realizará atividades para comunidade em Paracuru

Os clientes poderão participar do projeto Troca Eficiente, que trocará 100 geladeiras para os moradores do município

Escrito por Redação ,
Nos  dias 12, 13 e 14 deste mês, a Companhia Energética do Ceará realizará  mais uma edição do projeto Coelce nos Bairros SuperAção que, entre outras atividades, fará o sorteio de 100 geladeiras para a comunidade, no âmbito do projeto Troca Eficiente. Para fazer o cadastro, o interessado tem que comparecer ao local do evento nos dias 12 e 13 de setembro, com os documentos de identidade e CPF, a última conta de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa Social de Energia e ter em casa uma geladeira velha para realizar a troca. Os sorteados receberão as geladeiras no sábado (14).
 
Na quinta (12) e na sexta-feira (13), o evento será no período de 9 às 17 horas. Já no sábado, 14, as atividades ocorrerão exclusivamente pela manhã, de 8 às 11 horas. A programação inclui diversas atividades gratuitas e prestação de serviços em um só lugar, na Praça de Eventos, localizada na Rua Dom Aureliano, s/n, bairro Centro. Além de conscientizar os moradores sobre a importância do consumo eficiente de energia, o projeto contará com serviços de saúde e emissão de documentos. 
.
Os clientes terão a oportunidade de participar de palestras educativas, que orientam sobre o consumo consciente e alertam sobre os riscos de acidentes com a rede elétrica. Já a Unidade Móvel da Coelce estará oferecendo todos os serviços realizados nas lojas de atendimento da companhia, como informações sobre débitos, emissão da 2ª via da fatura de energia, parcelamento de contas em atraso e mudança de titularidade. A criançada também não ficará de fora e terá a oportunidade de participar de diversas brincadeiras ao longo dos dias.
 
Os participantes do evento terão também a oportunidade de emissão de documentos: carteira de identidade, e carteira de reservista. Haverá ainda o balcão de informações do Sine/IDT e serviços de saúde, como, teste de glicemia, vacinação e aferição de pressão. Essas atividades serão oferecidas pela Prefeitura de Paracuru.
 
Sobre o SuperAção 
 
A Coelce, através do projeto Coelce nos Bairros, vem realizando nas comunidades do Ceará, ações de cunho sócio-educativos que levam esclarecimentos sobre o uso eficiente de energia elétrica, segurança, direitos e deveres dos cidadãos. Desta forma, a distribuidora quer contribuir para a construção de uma nova geração engajada e consciente em relação ao consumo de energia e à responsabilidade socioambiental, visando a sustentabilidade do negócio e do planeta. Este ano, a ação estará ainda em Fortaleza.
 
Serviço:
 
Evento: Coelce nos Bairros SuperAção
Data: 12, 13 e 14/11/2015
Horário: de 09h às 17h, nos dias 12 e 13; de 08h às 11h, no dia 14
Local: Praça de Eventos
Endereço: Rua Dom Aureliano, s/n, bairro Centro – Paracuru
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.