Ceará possui 896 vagas de trabalho abertas nesta segunda-feira (16)

A Capital é o município com a maior concentração de vagas, sendo responsável por 337 delas

Escrito por Redação ,
Legenda: Os interessados em concorrer a uma das vagas deve procurar as unidades do Sine em todo o Estado portando carteira de trabalho - física ou digital - e currículo.
Foto: Foto: Pedro Ventura / Agência Brasília

O Sine/IDT está ofertando 896 vagas de trabalho em todo o Estado nesta segunda-feira (16). Do total, há 113 oportunidades destinadas a Pessoas com Deficiência (PCDs).

A Capital é o município com a maior concentração de vagas, sendo responsável por 337 delas. Entre os principais cargos estão vendedor pracista (50 vagas), consultor de vendas (20 vagas), representante comercial autônomo (11 vagas) e motofrentista, auxiliar de linha de produção e ajudante de carga e descarga de mercadoria, cada um com 10 vagas.

Entre as vagas para PCDs em Fortaleza, destacam-se 10 para auxiliar de limpeza e 8 para repositor de mercadorias. Ao todo, são 62 oportunidades para PCDs na Capital.

Maracanaú também captou grande volume de vagas esta semana, somando 140 empregos abertos. A grande maioria, 95 vagas, são para costureiro à máquina na confecção em série e costurador de calçados à máquina (15 vagas). Para PCDs, são 7 oportunidades, sendo 4 para auxiliar de linha de produção 3 para auxiliar de limpeza.

No Pecém, há 136 vagas de trabalho disponíveis, sendo 25 para mecânico montador e 15 para cada cargo de auxiliar de cozinha, caldeireiro instalador, garçom, recepcionista atendente e soldador. Também há uma vaga destinada a PCD para auxiliar de linha de produção.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deve procurar as unidades do Sine em todo o Estado portando carteira de trabalho - física ou digital - e currículo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados