Caixa amplia horário para negociação de dívidas em seis agências de Fortaleza

Os descontos podem chegar a 90% para quem quitar o débito à vista

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

O horário de funcionamento de seis agências da Caixa Econômica em Fortaleza será ampliado para a negociação de contratos em débito, dentro da Campanha Quita Fácil. A ação visa atender clientes pessoa física e empresas com dívidas em atraso superior a 360 dias. Os descontos podem chegar a 90% para quem quitar o débito à vista.

O horário exclusivo para atendimento será de 9 horas às 10 horas, nos dias 18, 19 e 20 de abril (quarta, quinta e sexta-feira próximas), nas agências da Parangaba, Aldeota, São João do Tauape e em três agências do Centro.

A Campanha Quita Fácil vai até o dia 30 de abril em todas as agências do País com o objetivo de facilitar a regularização de contratos comerciais com mais de 360 dias de atraso, inclusive cartão de crédito, com descontos especiais para pessoas físicas e empresas.

Entre as alternativas ofertadas estão ainda a renovação dos contratos e a unificação de diferentes tipos de dívida, ambas com ampliação do prazo de pagamento e redução do valor da prestação mensal.

Financiamento imobiliário

Nos casos de contratos de financiamento imobiliário, é possível usar o saldo de FGTS do próprio cliente para pagar até 80% do valor de 12 prestações do financiamento imobiliário, inclusive atrasadas, ou amortizar o saldo devedor e reduzir o valor das prestações.

O cliente também pode pagar à vista um valor de entrada e refinanciar os demais atrasos para pagar nas próximas prestações a vencer até o fim do financiamento imobiliário.

Para o superintendente regional da Caixa em Fortaleza, George Gress, a rede de atendimento do banco está toda voltada para esta ação. "Dada a importância para o cliente, as nossas agências estão preparadas para negociar, apresentando alternativas para regularização das dívidas", esclarece.

Confira as agências que terão horário ampliado:

Agência Aldeota (Avenida Barão de Studart, 2191)

Agência Iracema (Rua Floriano Peixoto, 1084)

Agência José de Alencar (Rua Senador Pompeu, 716)

Agência da Parangaba (Rua Sete de Setembro, 132)

Agência da Praça do Ferreira (Rua Guilherme Rocha, 45)

Agência Terra da Luz (Avenida Pontes Vieira, 2000)

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.