Cagece oferece cursos gratuitos para a comunidade

Oportunidades são para capacitação em pintura industrial, auxiliar administrativo, bombeiro hidráulico e informática básica

Escrito por Redação ,

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está com 120 vagas abertas para cursos ofertados à comunidade. As aulas têm início em abril e serão ofertados cursos de pintura industrial (35 vagas e 32h/aula), auxiliar administrativo (30 vagas e 32h/aula), bombeiro hidráulico (30 vagas e 24h/aula), informática básica (25 vagas e 46h/aula).

Os interessados em uma das oportunidades ofertadas deverão primeiro dirigir-se ao Sistema Nacional de Emprego (Sine) - na Parangaba, Aldeota, Barra do Ceará ou Messejana - receber uma carta de encaminhamento, a partir do dia 02 até o dia 20 de março. Esta carta deverá ser trazida à sede da Cagece, até o dia 23 de março, das 8h às 11h. 

Já a matrícula é efetuada na Cagece, por meio do preenchimento da ficha de inscrição. O fato de ter o encaminhamento não garante a vaga, que tem quantidade limitada. São pré-requisitos para inscrição ter concluído o ensino fundamental e ter mais de 16 anos.

Para inscrever-se na sede da Cagece, o aluno deverá portar: identidade, CPF e comprovante de residência. Não será permitida a entrada do aluno de bermuda e/ou camisa sem manga no curso ou no ato da inscrição.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.