Hipercor: gerente ganha prêmio

Escrito por Redação ,
Legenda: O gerente de produto da Hipercor, Josafá Rebouças (ao centro), foi agraciado como Personalidade Área de Pesquisa e Desenvolvimento

O "Oscar" do setor de tintas - 19º Prêmio Paint& Pintura -, organizado pela Agnelo Editora, que aconteceu no dia 8 de maio, na Vila dos Ipês, em São Paulo, premiou as empresas fornecedoras de matérias-primas do setor que realizaram um grande trabalho no ano passado, além das indústrias de tintas que se destacaram e as mais importantes personalidades que conduziram suas funções pautadas pelo profissionalismo e ética.

Entre elas Josafá Rebouças, gerente de produto da Hipercor, agraciado como Personalidade Área de Pesquisa e Desenvolvimento. Ao todo, foram 51 categorias, sendo 38 categorias de insumos, incluindo a especial "Empresa Master", 7 de melhores Indústrias de Tintas e 6 de Personalidades do Ano.

Homenagens

Além dos prêmios citados, a Agnelo Editora fez homenagens especiais a duas personalidades que realizaram uma grande contribuição no setor de tintas. Os homenageados deste ano foram: Vicente Lozargo Filho, diretor presidente da Cerviflan, e Dilson Ferreira, presidente-executivo da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.