Torre Eiffel tem nova tirolesa de 115 metros

Descida dura 1 minuto e chega a atingir 55 km/h

Escrito por Redação ,
Legenda: O cabo da tirolesa tem 800 metros de comprimento
Foto: AFP

Franceses e estrangeiros em busca de emoção agora podem testar sua bravura saltando da Torre Eiffel graças à nova atração turistica. Segundo organizadores, os interessados na aventura agora podem saltar 115 m no ar, viajando a 55 km / h até a Ecole Militaire na parte inferior do Champ de Mars. Toda a viagem acontece em apenas 60 segundos.

A atração de Paris, conhecida como Smash Perrier, foi lançada pela marca de água Perrier.

Legenda: A Perrier reabriu a atração em comemoração aos 130 anos da Torre Eiffel
Foto: AFP

A tirolesa abriu pela primeira vez em 2017 por apenas sete dias para celebrar o Aberto da França e este ano voltou a funcionar em comemoração aos 130 anos da Torre Eiffel, mas deve permanecer funcionando apenas pelos próximos três dias.

A diretora de Comunicação da Perrier, Françoise Bresson, disse à Reuters que se trata de uma "experiência única na vida", acrescentando que muitas vezes eles eram solicitados a reabrir a atração.

Legenda: Um sorteio, que se inicia hoje (29) e vai até 2 de junho, na página da Perrier no Instagram é a única maneira de ganhar um dos ingressos gratuitos
Foto: AFP

Os interessados não poderão comprar ingressos e precisarão se inscrever em um sorteio na página da Perrier no Instagram para ganhar um dos ingressos gratuitos.

A Torre Eiffel foi inaugurada em 1889 e recebe entre seis e sete milhões de visitantes todos os anos.