Hillary Clinton diz que Trump faz 'discursos bizarros' e diz 'mentiras'

À rede norte-americana de televisão ABC, Clinton disse que as pessoas ao redor do mundo não estão acostumadas a ver um candidato presidencial americano que é "tão desprendido da verdade"

Escrito por Estadão Conteúdo ,

A pré-candidata à presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton disse que o pré-candidato pelo Partido Republicano Donald Trump "realmente não tem ideias" e "faz discursos bizarros e se envolve em brigas pessoais e mentiras deslavadas". Clinton está em vias de conseguir a indicação presidencial pelo Partido Democrata nos próximos dias e ela está mirando diretamente contra Trump, na medida em que ela deixa para trás o adversário democrata Bernie Sanders.

À rede norte-americana de televisão ABC, Clinton disse que as pessoas ao redor do mundo não estão acostumadas a ver um candidato presidencial americano que é "tão desprendido da verdade". Para Clinton faltam apenas 60 delegados dos 2.383 necessários para avançar para a eleição geral de novembro, de acordo com a contagem da Associated Press. Porto Rico realiza sua primária domingo e 60 delegados estão em jogo. Na terça-feira, seis estados - incluindo Nova Jersey e Califórnia - farão a votação, com 694 delegados em disputa. Fonte: Associated Press.