Depois de reclamarem de água, moradores descobrem corpo de mulher em tanque

A mulher havia sido vista pela última vez em fevereiro de 2014

Escrito por Redação ,

Um corpo de uma mulher desaparecida foi encontrado boiando em um tanque de tratamento de água na Cidade do México. O corpo, encontrado depois que moradores reclamaram do gosto estranho da água, era da psicóloga Carmen Yarira Noriega Esparza, 27, e estava em estado avançado de decomposição.

A mulher, que queria ser apresentadora de TV, foi vista pela última vez em fevereiro de 2014 ao deixar a academia onde malhava. Depois da descoberta, familiares se revoltaram com a demora dos oficiais em encontrar o corpo, enquanto moradores se indignaram por terem consumido água com os restos mortais de Carmen por onze meses.

Anteriormente se acreditava que Carmen teria sido sequestrada por uma quadrilha envolvida com escravidão sexual, mas agora a investigação se encaminha para o esclarecimento do término de um relacionamento que a psicóloga tinha com um executivo.

"O corpo dela foi levado ao Instituto de Ciências Forenses onde um exame determinará a exata causa da morte", disse um policial ao jornal britânico The Mirror.