A empresários em Israel, Bolsonaro diz que Brasil está à disposição de quem quer investir

Ele também afirmou que a parceria com Israel "veio para ficar"

Escrito por Redação ,
Legenda: Bolsonaro afirmou que o "Brasil nasceu um novo em 1 de janeiro. Deixou a questão ideológica à parte." Netanyahu, por sua vez, disse: "Podemos ser o seu parceiro perfeito. Não temos limitação. O céu é o limite"
Foto: FOTO: Alan Santos/PR

O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, participou, nesta terça-feira (2), de um seminário econômico com centenas de empresários brasileiros e israelenses em Jerusalém, com a presença também do primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu. Diante dos presentes, ele passou seu principal recado: "novos tempos".

"O recado que eu dou aos senhores é de confiança, de novos tempos, novos horizontes", afirmou Bolsonaro. "Estamos à disposição de quem quer investir no Brasil. Vocês poderão ter certeza de que serão bem acolhidos, serão bem tratados e poderão confiar em nosso trabalho".

Ele também afirmou que a parceria com Israel "veio para ficar": "Como nos tornamos noivos, no bom sentido, abrindo aqui uma representação nossa de negócios, de tecnologia, de pesquisa e de informação em Jerusalém, os senhores começam cada vez mais a notar que esse nosso relacionamento veio para ficar. Muito obrigado prezado irmão Benjamin Netanyau".

Bolsonaro afirmou que o "Brasil nasceu um novo em 1 de janeiro. Deixou a questão ideológica à parte." Netanyahu, por sua vez, disse: "Podemos ser o seu parceiro perfeito. Não temos limitação. O céu é o limite. E os recebemos como nossos amigos queridos. Meu amigo Jair, falo do coração: temos uma irmandade agora."