UVA divulga resultado do Vestibular 2015.1

A matrícula dos candidatos classificados acontecerá nos dias 13 e 14 de janeiro, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd)

Escrito por Redação ,

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) divulgou, nesta sexta-feira (9),  o resultado do Vestibular 2015.1. São ofertadas 940 vagas nos Cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia. O resultado pode ser acessado no site da universidade. 

Conforme divulgou a universidade, a matrícula dos candidatos classificados acontecerá nos dias 13 e 14 de janeiro, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), no campus Betânia, das 9h às 17h. Já a divulgação do número de vagas remanescentes, se houver, será no dia 14 de janeiro, a partir das 20h, na Prograd e na página eletrônica da UVA.

No caso dos classificáveis dentro do limite das vagas remanescentes, a matrícula acontecerá nos dias 15 e 16 de janeiro, das 9h às 17h, para todos os cursos. Se ainda restarem vagas, a Prograd divulgará, no dia 16 de janeiro, a partir das 20h. A chamada dos classificáveis seguintes será às 9h do dia 19 de janeiro.

Para a matrícula, serão exigidas cópias dos seguintes documentos, acompanhadas dos respectivos originais: Carteira de Identidade, Certificado de Conclusão do Ensino Médio,  comprovante da obrigação eleitoral e Certificado Militar (este, apenas para homens).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.