Trânsito lento durante manhã do primeiro dia útil após liberação dos viadutos

Quatro filas de carros que vinham, em grande número, da Rua Israel Bezerra encontravam dificuldade para convergir à Av. Engenheiro Santana Júnior

Escrito por Redação ,

O trânsito ficou complicado na manhã desta segunda (03), primeiro dia útil após a liberação dos viadutos do Cocó. Grande número de motoristas ainda não tinha conhecimento da mudança e continuou seguindo em direção à Av. Engenheiro Santana Júnior pela rua Israel Bezerra, que ficou bastante congestionada.

Como ainda não foi instalada sinalização no cruzamento entre as duas vias, vários condutores ficaram confusos. Quatro fileiras de carros que seguiam pela Rua Israel Bezerra convergiam à direita na Av. Engenheiro Santana Júnior, que já recebia o fluxo vindo do viaduto, tornando bastante lenta a movimentação.Para tentar amenizar a situação, dois orientadores de trânsito foram deslocados ao cruzamento para controlar o fluxo, fazendo a função de um semáforo.

A quem vem pelos viadutos, entretanto, a condução é mais tranquila, havendo pequena concentração de carros apenas quando os orientadores dão a preferência para quem vem da Israel Bezerra, fluindo normalmente logo em seguida.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.