Prefeitura lança editais de concurso para o cargo de professor da rede municipal

No total, são oferecidas 1.679 vagas, sendo 940 para professores pedagogos e 739 para professores de áreas específicas

Escrito por Redação ,

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) lança os Editais de concurso público para o cargo de professor da rede municipal de ensino. As inscrições terão início nesta segunda (15) e seguirão abertas até o dia 12 de julho.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), até a data do vencimento.

No total, são oferecidas 1.679 vagas, sendo 940 para professores pedagogos e 739 para professores de áreas específicas, além da formação de um cadastro de reserva.

O processo seletivo será composto por três etapas: uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; uma prova prática de didática; e, por último, uma análise de títulos e experiência profissional. A prova objetiva será aplicada em dois dias: 23 de agosto, para o cargo de professor de áreas específicas; e 30 do mesmo mês, para os candidatos que buscam assumir uma vaga para de professor pedagogo.

As áreas com vagas ofertadas são: Ciências, Inglês, Educação Física, Educação Física Bilíngue, Geografia, História, Língua Portuguesa/ Literatura, Língua Portuguesa Bilíngue, Matemática, Ensino Religioso, Artes e Pedagogia.

Para ter acesso ao edital para professor pedagogo, clique aqui.

Para ter acesso ao edital de professor de área específica, clique aqui.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.