Postes caem após serem arrastados por veículos em dois bairros de Fortaleza, nesta segunda

Na Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza, um dos postes de iluminação temáticos da praça amanheceu caído sobre o banco

Escrito por Redação ,
Legenda: Poste caído no Henrique Jorge
Foto: Foto: Leábem Monteiro

Fortaleza tem pelo menos quatro postes danificados nesta-segunda (17), em bairros diferentes da capital. três caíram e um ficou tombado. Segundo a Enel Distribuidora de Energia do Ceará, os equipamentos caídos foram arrastados por veículos. 

Na Rua Vitória, no bairro Henrique Jorge, um poste de rede de telefonia caiu após ser arrastado por um caminhão. A Enel esteve no local e certificou que os serviços de energia estão funcionando normalmente.  

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) também compareceu à via para aguardar a retirada do equipamento e orientar o fluxo de veículos

Os motoristas que trafegam vindo sentido Av. Bezerra de Menezes precisam desviar pela Av. Fernandes Távora, depois pegar a Rua Professor Miramar, logo depois acessar a Rua Florianópolis e, por fim, sair novamente na Rua Vitória, no sentido dos bairros João XXIII e Henrique Jorge. 

Legenda: Poste caído na rua Armando Oliveira, na Parquelândia
Foto: Foto: VC Repórter

Já no bairro Parquelândia, pelo menos dois postes foram danificados nesta segunda na rua Armando Oliveira. Um deles caiu e o outro ficou tombado. Um morador do local afirmou que os postes da rua ficaram instáveis após a queda de uma árvore na última semana. Já a Enel afirmou que um acidente com um veículo, nesta segunda, provocou os danos. 

Legenda: Poste danificado na rua Armando Oliveira, na Parquelândia
Foto: Foto: VC Repórter

Praça do Ferreira

Legenda: Poste tombado na Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza
Foto: Foto: José Leomar

Na Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza, um dos postes de iluminação temáticos da praça amanheceu caído sobre o banco.  A Prefeitura de Fortaleza informou que o conserto será realizado durante a tarde desta segunda.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados