Obras de drenagem do "novo IJF" bloqueiam parte da Rua Barão do Rio Branco

De acordo com informações da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a via será interditada no sentido Centro-Bairro de Fátima

Escrito por Redação ,

Uma obra de drenagem do novo Instituto Doutor José Frota — o “IJF 2” — irá bloquear um trecho da Rua Barão do Rio Branco, a partir da próxima quarta-feira (12). A área em questão compreende o espaço entre a Rua Antônio Pompeu e a Avenida Domingos Olímpio.

De acordo com informações da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a Rua Barão do Rio Branco será interditada no sentido Centro-Bairro de Fátima. Agentes da AMC darão suporte operacional à intervenção.

Os motoristas que trafegam na Rua Antônio Pompeu devem entrar à direita na Rua Barão do Rio Branco, à esquerda na Rua Clarindo de Queiroz e à esquerda na Rua Senador Pompeu retornando para a Rua Antônio Pompeu. Outra opção de acesso à Av. Bezerra de Menezes é continuar pela Rua Clarindo de Queiroz até a Rua Padre Ibiapina”, aconselha o órgão.

Para o motorista que dirige pela Rua Antônio Pompeu e precisa ter acesso à Av. Domingos Olímpio, a orientação da AMC é “entrar à esquerda na Rua Major Facundo e à direita na Av. Domingos Olímpio”.

Obra de drenagem

As obras de drenagem contemplam a implantação de uma nova galeria que irá auxiliar no escoamento subterrâneo da área do novo prédio, garantindo o direcionamento da água pluvial até o sistema de esgotamento que já existe na área.

O novo equipamento de drenagem terá 1.200 metros quadrados e está orçada em cerca de R$ 200 mil. Segundo a AMC, o tempo previsto de duração dos serviços será de 30 dias.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.