O que funciona e o que não funciona no dia 1º

Nos shoppings, somente as praças de alimentação e cinemas estarão disponíveis para a população

Escrito por Redação ,

Durante o feriado do Dia do Trabalho, a população deve ficar atenta para o que irá abrir e fechar na Capital. Segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), todas as lojas da cidade estarão fechadas, inclusive as do Centro.

Ainda de acordo com o Sindilojas, somente o cinema e a praça de alimentação estarão abertas nos shoppings. Já os supermercados estarão fechados o dia inteiro, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Todos os postos de combustíveis devem funcionar normalmente, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Os postos de saúde estarão fechados no feriado. Mas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) sempre ficam abertas no feriado para urgências.

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) não terá atendimento nas lojas de ruas, mas a companhia atuará em regime de plantão. Os clientes podem entrar em contato com a distribuidora de energia por meio de ligação gratuita, no telefone 0800.285.0196.

Plantões

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão. A população deve entrar em contato pela central0800.275.195, pelo aplicativo Cagece Mobile ou por meio do chat online, no portal www.cagece.com.br. As lojas da +Companhia estarão fechadas.

Fique por dentro

O que funciona

- Postos de combustíveis
- Cinemas
- Praças de alimentação de shoppings

O que não funciona

- Lojas
- Supermercados
- Repartições públicas
- Escolas
- Universidades

Plantão

Cagece: 0800.275.0195
Coelce: 0800.285.0196
Oi: 10331

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.