Mulher dá à luz uma menina dentro de carro de aplicativo em Fortaleza

A ocorrência inusitada aconteceu, nas primeiras horas desta sexta-feira (27), em frente ao quartel dos bombeiros, que socorreram a mãe e a bebê

Escrito por Redação ,
Legenda: Após os primeiros socorros, mãe e bebê foram levados para um hospital especializado em ginecologia e obstetrícia
Foto: Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher deu à luz uma menina dentro de um carro de aplicativo na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. A mãe, de 20 anos e a criança passam bem e contaram com a ajuda de bombeiros militares.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista que levava a mulher para o hospital parou o carro em frente ao quartel central do corporação e desceu para pedir ajuda para a mulher, que já se encontrava em trabalho de parto. Ao chegar ao local, o bebê já tinha nascido.

Os militares identificaram que o cordão umbilical estava entrelaçado e isso poderia gerar riscos à recém-nascida. Além disso, a placenta ainda não tinha sido expulsa. Os socorristas usaram um kit de obstetrícia para fazer o corte do cordão umbilical e a limpeza das vias aéreas da criança.

Já establizidas e conscientes, mãe e filha foram encaminhadas em uma ambulância para uma unidade de saúde especializada em ginecologia e obstetrícia de Fortaleza e passam bem.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados