Morre a delegada Ivana Timbó, aos 62 anos

Ivana Timbó trabalhou mais de 37 anos como delegada de Policia Civil no Estado do Ceará

Escrito por Redação ,
Legenda: A causa da morte da ex delegada não foi divulgada pela família
Foto: Foto: Cid Barbosa

A delegada aposentada Ivana Maria Timbó Pinto, de 62 anos, morreu na noite desta segunda-feira (25), em Fortaleza. A causa da morte não foi divulgada. O falecimento foi confirmado por familiares e pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Ceará (Adepol).

Com atuação 37 anos e 7 meses de serviço na Polícia Civil, Ivana Timbó trabalhou nas assessorias Administrativa e Jurídica da Superintendência da PCCE, no 1º, 3º e 22° Distritos Policiais e nas delegacias especializadas de Acidentes e Veículos, da Família e do Menor, de Defesa da Mulher (DDM), da Criança e do Adolescente (DCA) e na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca), onde desenvolveu um trabalho de excelência durante 12 anos.

O velório será restrito a alguns familiares na funerária Ethernus e o sepultamento ocorrerá às 16 horas, no cemitério Parque da Paz em Fortaleza.

Nota de pesar da Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) lamentou, por meio de nota, o falecimento de Ivana Timbó. O órgão reconheceu e agradeceu os relevantes serviços prestados nestes mais de 37 anos de trabalho em prol da instituição e da sociedade cearense. A Polícia Civil afirmou que a delegada Ivana Timbó se destacou no combate à exploração de crianças e adolescentes. 

Ainda segundo a Polícia Civil, Ivana recebeu nove elogios em sua ficha funcional referentes ao trabalho desenvolvido em seu tempo de serviço.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.