Krisley Ganzarelly é eleita a nova Miss Gay Ceará

Em segundo lugar, Ivina Layser ganhou o título de Miss Gay Fortaleza 2016

Escrito por Redação ,

Em uma noite de muito brilho e glamour, a transformista Krisley Ganzarelly foi eleita a nova Miss Gay Ceará 2016, desbancando outras sete competidoras em ceriônia realizada nesta noite, no Cineteatro São Luiz. A vencedora recebeu a faixa de Sharlesié Dhyas, a Miss Gay Ceará 2015.

Em segundo lugar, a transformista Ivina Layser ganhou o título de Miss Gay Fortaleza 2016. A 33ª edição do concurso, que tem como objetivo eleger a mais bela transformista do Estado, manteve a sua principal assinatura: lançar um olhar dinâmico sobre a beleza gay.

Com diversas apresentações musicais por profissionais aclamadas, o evento homenageou os autores cearenses e suas musas imaginárias, em especial menção à Iracema, do escritor José de Alencar. Também foram homenageadas a primeira dama do Ceará, Onélia Leite, que enviou uma representante para receber a placa de reconhecimento, e o comediante Tirulipa, que também não pode estar presente.

A Miss Ceará, Arianne Miranda, e a Miss Teen Brasil, Luana Passos, fizeram parte da composição da banca julgadora.  

A vencedora ganha o prêmio de R$ 2 mil e passagens de ida e volta para a Bahia, onde acontece o Miss Gay Brasil, ainda sem data confirmada, e um book fotográfico.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.