Escola Indígena visita parque aquático

O objetivo da ação foi realizar o sonho de crianças e jovens que, apesar de morarem próximo ao parque aquático, nunca tiveram a oportunidade de se divertir no complexo

Escrito por Redação ,

Integrantes da escola indígena pertencente à tribo Jenipapo Kanindé foram levados para visitar a atração Aqua Park, em Aquiraz, nesta quarta-feira (19). A iniciativa beneficiou mais de 100 pessoas, entre alunos, professores e familiares dos estudantes. 

A ação foi realizada por uma parceria entre a Secretaria de Turismo de Aquiraz e o Beach Park, com o objetivo de realizar o sonho de crianças e jovens que, apesar de morarem próximo ao parque aquático, nunca tiveram a oportunidade de se divertir no complexo. 

"Quando a gente falou para a comunidade que íamos vir para o Beach Park, as crianças deram gritos de alegria, os olhos de todos estavam brilhando, foi muito emocionante. Para eles, é como se fosse um grande presente de Natal que, além de tudo, faz com que eles tenham senso de pertencimento, que saibam que eles podem e devem ocupar esses espaços", relata secretária de Turismo de Aquiraz, Indira Guimarães.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.